mantolama nedir mantolama izmir evden eve sovemantolama nedir mantolama izmir evden eve sovemantolama nedir mantolama izmir evden eve sove Concursos Públicos - Documentos para contratação
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Documentos para contratação
12-Nov-2008

Documentos Necessários para contratação de professores substitutos e/ou temporário:

Os originais, bem como 01 (uma) cópia de:

  • CPF
  • Documento de Identificação (Carteira de Identidade, Registro de Identidade Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Cédula de Identidade de Estrangeiro – CIE, Carteira de Conselhos, Identidade Militar, Passaporte)
  • Título de Eleitor
  • Comprovante de votação/quitação eleitoral (pode ser emitido em http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  • Certificado de Reservista, para contratados do sexo masculino
  • Comprovante de escolaridade, conforme exigido pelo edital para o cargo
  • Certidão de casamento ou declaração de união estável, para inclusão do dependente
  • Certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos ou de até 24 anos se for estudante em curso superior reconhecido pelo MEC, para inclusão de dependente(s)
  • PIS ou PASEP (cartão, informação na CTPS ou declaração emitida pela Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil)
  • Comprovante de residência (contrato de locação do imóvel, faturas de concessionária de serviços – telefonia, luz, água, etc., ou declaração de próprio punho)
  • Comprovante de dados bancários (extrato bancário, cópia do cartão magnético, cópia do talão de cheques ou declaração da entidade bancária)
  • Atestado de Saúde Ocupacional (emitido após o exame médico na UFOP)
  • Carteira de Trabalho

Consulte na página da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) a situação cadastral do seu CPF. Caso esteja irregular, procure a Receita Federal

Formulários

Todos os documentos e formulários devem ser trazidos no dia da posse.

Para preenchimento dos formulários 2 e 4, caso você não possua bens ou dependes para fins de Imposto de Renda, coloque nos formulários “Nada a declarar”  e inutilize as linhas restantes

 

  1. Informações Cadastrais
  2. Declaração de bens
  3. CGU - Controladoria Geral da União
  4. Declaração de Encargos para IR
  5. Declaração Seguro Desemprego
  6. Declaração de cargos professor temporário
  7. Declaração de cargos professor substituto

 

Caso exerça mais de uma atividade remunerada

Declaração de Compatibilidade de Horários

  

Documentos para rescisão
 
 
AOS DEPARTAMENTOS
 
  • Para abertura de seleção para professor substituto é necessário utilizar o modelo abaixo
  • Favor não alterá-lo ou transcrevê-lo. Eventuais pedidos de mudança da minuta devem ser encaminhados para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , para análise da CGP
  • A minuta preenchida e o memorando que pede a abertura da seleção devem ser encaminhados por email para Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email e enviados impressos e assinados à CGP
  • O professor substituto não deve iniciar os trabalhos no Departamento antes da autorização da contratação pela APMP e da entrega dos documentos para contratação na ARC, inclusive o Atestado de Saúde Ocupacional, sob pena de ficar sem pagamento referente ao período em que trabalhou sem contrato
  • A marcação do exame admissional fica a cargo da secretaria dos departamentos diretamente com o Serviço de Saúde Ocupacional no telefone 3559-1956 
  
 
 
ATENÇÃO!
Informativo da PROAD sobre seleção, contratação e renovação de contrato de professores substitutos em 2018/2
 
 
Administração